domingo, 1 de março de 2015

Just having fun!

Mais uma semana, e todo domingo é dia de post, então pra não perder o costume, cá estou eu novamente!

Esse vai ser um post curto, porque não tive muita coisa de diferente acontecendo... só virei sócia de um pub perto da escola, então fomos lá todos os dias...

Consegui comprar mandioca pro jantar de sexta-feira. E não é que a bichinha fez um sucesso danado entre os europeus??? rsrsrs A mandioca africana é um pouco diferente da nossa... a casca não é tão "peluda" (não sei o termo técnico ok?) e ela é um pouco mais doce. Mas quando tá frita é delicioooosa!

Bom, o jantar foi mega divertido. Cada um trouxe uma coisinha para comer e beber, eu aprendi como fazer o verdeiro macarrão a Carbonara, aprendi que a Venezuela tem um rum tão bom quanto wisky (Animal, diga-se de passagem), que amizade entre homens e mulheres existe sim e que vou sentir a maior falta do meu mais novo amigo italiano (Massimo - If you are reading this post, and I know u try to understand my portuguese, ur really a good friend! thanks for all laughs and advice! See u soon!)

O Johnnie táva lá claro... fazendo o maior sucesso como um cachorro muito educado!


Depois do jantar, baladinha pra fechar a noite. Fomos no Kong. Fotinhos só quando eu receber... não foram tiradas no meu cel...

Bom, semana que vem terei mais novidades porque farei minha aula, em francês claro, de Macarons!!!

Aguardem novidades e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário