terça-feira, 21 de abril de 2015

Muitos acontecimentos....

Bom gente, resolvi adiantar o post de domingo porque estamos partindo de Zagreb amanhã, então no domingo que vem contarei notícias de Zadar!

Quinta-feira fui no ballet, pela primeira vez!!! Fui assistir Ana Karenjna... lindíssimo!!! e o teatro é lindo também, tem um jardim cheio de tulipas... mas nada de fotos... tava sem celular..

Sexta-feira o Johnnie começou a ficar mal do estômago, então fui com ele no veterinário. Aqui fica o momento "super indico". Se você estiver em Zagreb e precisar de veterinário, corra na Faculdade de Veterinária. O atendimento é ótimo! E conhecemos uma médica que é a doçura e cuidado no atendimento em pessoa: Dra Smit. Foi lá que tirei aquela foto do post anterior.. 

Aparentemente o Johnnie gostou muito do lugar... voltei lá mais umas 3 vezes... e depois de exames de sangue, rx, fezes, etc etc etc... Ele está com giárdia... uma porcaria de verme microscópico que vem causando tudo que ele tem... Bom, hoje foi nosso último dia lá, então estamos com remédios e preparados para a viagem amanhã. Ele está melhor, brincando... mas ainda com o refluxo estomacal... vamos esperar o tratamento da Giardia acabar pra ver se isso melhora...


Domingo foi dia de almoçar com o pessoal da minha família daqui... e sinceramente, mesmo com todas essas idas e vindas em Zagreb, conhecê-los foi a melhor parte. A Neda me proporcionou experimentar delícias, me contou histórias, me apresentou o ballet, e o Mladen estava sempre me dando dicas, me ajudou com a cidadania, me fez rir... Familia!

Como eu disse antes, voltei na faculdade algumas vezes... uma delas na segunda. O Johnnie passou a noite toda do domingo vomitando, então voltei lá e aproveitei pra conhecer a sala de medicação... passamos o dia com o Johnnie tomando soro... Mas sinceramente a médica dele foi excepcional. Sabe quando você confia de olho fechado no médico? Pena que não dá pra levar ela junto com a gente...

Hoje, pra variar, voltamos na faculdade mas rapidamente... só para a Dra Smit dar a última avaliada e fomos dispensados! Johnnie precisa de repouso então eu fui conhecer o que não consegui conhecer de Zagreb na última semana... Infelizmente não deu tempo pra ver tudo... quem sabe fica pra próxima!




Mãe reconhece a plaquinha?!?!?!
Hoje eu fui também no "Museum of Broken Hearts", mas vou precisar fazer um post separado... foram algumas fotos... E como junto com cada objeto tem uma história, precisei tirar foto pra vocês entenderem também, então farei um post só do museu...
E para o último dia, aproveitei para comer pela segunda vez, uma coisa que descobri aqui em Zagreb. Chama "Fritule"... uma mistura do nosso bolinho de chuva com a massa do sonho... ai bom demais!!!

E é isso galera.... vou terminando esse post e logo logo posto o do museu... O lugar é realmente demais!!!

Beijos e até a próxima



Um comentário: