quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Passeios e mais passeios... Um dia 31 diferente!



"Oi, esse sou eu. E mamãe disse que o dia foi muito bom e que eu estava muito lindo então esse post será só sobre mim, narrado por mim!"

"Saímos para passear de manhã cedo e estava realmente muito frio... mas eu preferi andar sem roupa mesmo... estou me adaptando ao frio"
                                                             "Aqui sou eu cheirando meu primeiro poste em Paris"

"Fomos passear de manhã para trocar minha roupa nova do dia 31. Mamãe comprou uma roupa bem quente pra mim mas ficou pequena"
"Eu estava mesmo muito animado... andamos por 3 horas sem parar!"
                                                         
                                                                                                                 "Olha eu aqui no cantinho!"


"Eu fiz vários amigos já, as pessoas paravam para brincar comigo, conversar com a minha mãe... Teve um cachorro muito grande que veio me cheirar, mamãe precisou afastar ele porque ele era muito incisivo cheirando meu bumbum e eu não me sinto muito confortável com isso..."


"Mamãe pediu para uma moça na rua tirar uma foto nossa... e depois teve que ficar explicando que eu não tava com frio mesmo sem roupa... eu prefiro mesmo... me sinto assim livre!"
















"Aqui a mamãe parou pra tomar um chocolate quente, e eu achei muito legal que pude ficar com ela! As pessoas são muito legais com cachorros aqui. Me deram até água! Aí nós voltamos pra casa porque tava começando a fazer frio..."

"Depois mais de noite mamãe começou a cozinhar... Ela estava muito feliz cantando com a música que tava tocando no rádio... Eu ouvi ela dizer que viu o vizinho do andar de cima espiando da janela aqui dentro do apartamento... logo depois ela colocou minha roupa da noite... acho que era pra ele ver que tem alguém aqui pra cuidar dela sabe... minha roupa é meio assim... vai encarar?"

"O cheiro na cozinha era muito bom e eu ganhei vários biscoitos enquanto ela cozinhava. Mamãe estava realmente muito feliz!"
                      "Ela disse que nunca fez um macarrão assim tão bom... camarão com molho rosé... hmmm"


"Então mamãe se arrumou pra gente sair... Tinham várias pessoas na rua falando alto... coisas estranhas... não entendo muito bem... mas ainda bem que eu fui junto"
                             "Nós estávamos muito lindos e cheirosos, prontos pra festa, como a mamãe disse"


"Mamãe me colocou na mochila porque estava mesmo muito frio... e eu fiz meu primeiro passeio de metrô. Foi muito emocionante! As pessoas sorriam e brincavam comigo... Uma hora ficou muito cheio de gente e mamãe teve que ficar protegendo minha cabeça... Muitas pessoas falando, cantando... muito divertido"


"Aí nós saímos na rua... mamãe foi andando me carregando na mochila... e eu tremia muito de frio. Mesmo com a minha master roupa de cantor de rap... Então chegamos num lugar cheio de gente... tinha uma torre igualzinha a que mamãe comprou de presente pra mim quando chegamos aqui... Mas estava tooooda iluminada. Ouvi mamãe dizer que ia sempre se emocionar ao ver aquela torre."


 "Consegui sair na foto com a mamãe"
"Olha minhas orelhas aqui!"     

                                                                                       








"Nessa noite tava muito frio mesmo... mamãe me embrulhou no cachecol dela e mesmo assim eu tremia de frio... então depois da meia noite fomos embora pra casa. E o metro estava muito cheio. Nunca vi tanta gente junta. Mamãe ficava protegendo minha cabeça. E as pessoas cantavam, umas mexiam comigo, eu fiz muito sucesso. E assim foi nossa entrada de ano... rápida... mas a gente se divertiu bastante juntos!


BONNE ANNÉE!!!








        

2 comentários: